terça-feira, 22 de junho de 2010

Um oxford para chamar de meu!


Os dois da esquerda são super antigos, muito mesmo, mas estão conservados, acham que beiram os 10 anos e os dois da direita são meu querido Second Floor que vocês já viram aqui várias vezes e o pretinho, aquisição deste inverno, da Debora Germani para Coven. São todos invernais, por isso, para o próximo verão terão a companhia de um modelo em tons claros e de preferência de salto baixo, como disse no post anterior, acupando lugar junto às nossas queridas sapatilhas!

4 comentários:

Tânia Neves disse...

É engraçado... nca devemos dizer que nca usaremos algo... Eu não gostava destes sapatos, mas sabe q estou me simpatizando... Bjinhus

Eneida Freire disse...

Acredita que não tenho nenhum?!
Mas acho bem legais as produções com eles!
Beijo!

Luxo de Pink disse...

Uma prova que tem certas coisas no nosso guarda-roupa que podemos guardar e usar de novo anos depois!rs
A moda é uma caixinha de surpresas...

Bjinhossss

Ana Paula Gomes disse...

Amiga me dá um, pra que tantos e eu sem nenhum.. rsrs lindos lindos..

Bjos

Postagens populares