quinta-feira, 10 de junho de 2010

Repetindo a dose!


Todas essas peças vocês já viram por aqui: a minha saia tulipa do momento da Coven, a blusa de trico de ombros marcados, também da Coven e meu queridinho oxford da Second Flor. È muito bom exercitar as variações, pegar peças que você já usou e usá-las de forma diferente, fazendo outras combinações, assim exercitamos nossa criatividade e nosso poder de renovar nosso armário. São peças super atuais, por isso vale muito a pena repetí-las de maneiras diferentes. Beijos a todos!


8 comentários:

lea disse...

Isso mesmo amiga, eu to numa fase de paodurismo, que vou ter que exercitar mt mesmo as renovações...rsbjos

Aldi disse...

Olá aline eu também supr faço isso...Ficou perfeita o look e essa blisa e linda...Bjs.

Luxo de Pink disse...

É, Aline, temos que fazer análise combinatória..rs!
Ta lindo o look, adorei;)

Bjinhosss

Betty Gaeta disse...

Eu quero um oxford igual ao seu!!!
Buaaaaaaaaaaaa!
Eu não estou conseguindo para comprar aqui! Ontem achei um que era meia-boca, mas na falta de coisa melhor, ia comprar, não é que o danado era 35 e eu calço 36. Não coube!
Bjkas e uma boa quinta-feira.

Tânia Neves disse...

Essa sua blusa é maraaaaaaaaa!!!!! Adoro!!!! Bjinhus e tenha uma linda noite!!!!

Carol Marques disse...

A saia é lindaaa... Tem q repetir roupa mesmo, lindona.

Sempre penso q elas nao sao descartaveis, e nesse caso sao lindaas e merecem sair passeando por ai.

Bjoo

DricaPeixoto disse...

Eu também ando fazendo esse exercício com as roupas :)
Gostei de encontrar alguém usando meia marrom, é tão difícil. Todos preferem as meias pretas.

Bom que o noivo da sua amiga tb tenha sido curado, minha mãe está quase 100% :) Parece que essa paralisia é muito comum, os médicos nem precisam de exames específicos para identificá-la.

Beijosss

Eneida Freire disse...

Acho um luxo ombros marcados!
Beijo!

Postagens populares