sábado, 26 de junho de 2010

Lúcio Rocha











Queridos amigos (as), este é Lúcio Rocha, dono deste lindo salão que leva seu nome. Eu o conheço a mais de 15 anos, desde quando trabalhava para outra pessoa, depois abriu seu próprio salão e agora esta nesse maravilhoso espaço do qual cuidou com todo carinho e nos mínimos detalhes para atender com conforto e oferecer diversos tratamentos como estética facial, estética corporal, tratamento capilar, manicure e pedicure e tratamentos especiais como dia da noiva completo, debutantes e formandos. O espaço conta ainda com uma botique com peças das marcas patogê, Caos entre outras e uma academia muito bem montada  com ótimos preços.  Aceita vários cartões de crédito e vende ainda produtos da linha Kérastase, L`anza, Redken, Série Expert e Mary Kay.  Uma prova de sua preocupação com seus clientes e uma grande demonstração de carinho com o próximo: possui elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais. Não é um luxo?  A casa conta com dois andares e está super bem equipada com o que há de mais moderno além de um pessoal especializado. Para quem é de Belo Horizonte ou para quem estiver de passagem ou mora nas próximidades vale a pena conhecer. Seu endereço é: Av. Assis Chateaubriand no. 194 bairro Floresta. Telefone: 3273-2969. Atendimento de segunda a sábado, de 9:00 h às 20:00 h.
Ele também possui um site, que está em construção no momento: http://www.luciorocha.com.br/. Quando estiver pronto postarei aqui no blog novamente. Fui com minha mãe lá ontem, ela foi cortar o cabelo, tirei fotos dela mas ela não deixou que eu colocasse aqui ! Aproveitei e pedi a ele para corta minha franja, estou em um momento franja, ficou ótimo, vocês vão ver e resolvi tirar essas fotos e homenageá-lo,  ele merece, pois é um profissional excelente e uma pessoa muito especial. Parabéns Lúcio! Te desejo muito sucesso nessa nova etapa!!





7 comentários:

Tânia Neves disse...

Nossa Aline, que lugar delicioso pra ir cuidar da beleza! Amei!!!! Bjãoooooooo linduca!!!!

Karina e Kátia disse...

Que lugar maravilhoso heiin!! parabens pro Lucio, Bom fds pra ti


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Adorei a arquitetura da casa e parabenizo o Lucio por tê-la preservado.
Queria que fosse aqui em Bauru! Aqui não tem nada assim tão completo.
Agora estou doida para ver a franja!
Eu falei o nome Chanel para o meu marido e ele adorou. O problema é que tenho um gato chamado Fidel, e o som é muito próximo.
Bjkas e boa noite.

Mirian Soares disse...

Olá, querida. Obrigada por sua visita ao meu blog. Gostei de tudo que vi por aqui.
bjokas

lea disse...

Hum...luxo mesmo amiga, bjos

Unknown disse...

Oi!! Eu conheco essse salao e amo!!
Sou de Juiz de Fora e vou sempre a BH. No momento estou na Australia e assim que pisar em Belo Horizonte vou marcar um horario...
E ficou maravilhoso a nova casa.
Sucesso sempre!

jiliana disse...

esta maravilhoso este salão !!! Sou cabeleleira, trabalhar num salão como este é para poucos é o meu sonho ....
PARABENS..... Lucio .

Postagens populares