quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ai que frio!!!!!!

Jaqueta de neoprene (ganhei em Curitiba, não me lembro o nome da loja)
Calça de lã Coven
Scarpin Schutz

Hoje está bemmmmmm geladinho!!! Brrrr!!!!!
Beijos!



6 comentários:

Klécia Galvão disse...

Que mulher mais elegante! Linda como sempre. Sim! Eu adorei o vestidinho de ontem, tava uma graça e quanto ao caso da Via marte, vou resolvido, depois eu conto no bloguinho tá?
Bjocas!

Flávia Shiroma disse...

Tadinhaaaaa!!!!
Só pela foto já dá pra ter uma idéia do seu frio!!! bbbrrrr

Um beijo querida!!!!!

lea disse...

Ta amiga perdao, fui eu quem soprou o vento gelado pra ti, pode mandar ele de volta ta? fiquei com peninha de te ver na primeira foto, bjossss

Tatazinha disse...

Aline tb não aguento mais esse frio! Não tenho ânimo pra nada, credo! Bjinhus e tenha um belíssimo dia!

Glamour Eterno disse...

Eita pela primeira foto da pra perceber o quanto está frio, por aqui também está um gelo.
Bjusss

Eneida disse...

Amiga, tá lindona!
E que vento é esse?!!!
Tá frio mesmo!
Beijo!

Postagens populares