sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Calor!





Body (muitoooo antigo!)
Saia Siberian
Cinto feira de artesanato
Bolsa Elisa Atheniense
Peep Toes Luiza Barcelos

Como o exercício da semana foi pensar primeiro nos sapatos, estava visitando o blog da querida Va o Bonequinha de Luxo quando me deparei com o seguinte post: Renda-se ao azul! Ai comecei a me lembrar do que tinha no armário em azul e de um sapato que desejo da coleção verão 2011 da Luiza Barcelos azul, então surgiu esse look! Tentei mostrar o bordado da saia, que é super delicado e me encantou quando a comprei mas é bem difícil pela máquina fotográfica por que o bordado também é branco. E me inspirei também no  Blog da Aldi que fez um post nesta semana sobre bodys; ai desenterrei este meu body. Minhas amigas blogueiras me ajudaram a conseguir fechar esta semana em que a inspiração estava difícil!!!
Beijos a todos e um ótimo final de semana!!

7 comentários:

lea disse...

amiga eu te achei linda a semana toda, nao faltou inspiração nao, bjos otimo findi

f. disse...

ahahah, adorei o Gimly ali no fundo, dando uma de bicão na primeira foto! :D

beijo, querida, e bom findi!

Cae Fernandes disse...

Ficou lindo o look... você fica muito bem com saias!
Bom fim de semana
Bjoos
Cae

Aldi disse...

Aline linda obrigada que legal que te ajudei com o post...Tá linda, amei o look todo...Bjs e um final de semana repleto de bençãos...

Eneida Freire disse...

Adorei o look!
E estou louca por cintinhos finos, mas ainda não encontrei o ideal.
Adorei o seu!
Simplesmente amei o sapato e a bolsa!!!
Beijo!

Eneida Freire disse...

Ah, agora que vi que o into é da feira!
Preciso ir lá!
Beijo!

DricaPeixoto disse...

Amo esse modelo de sapato.
Faz tempo que não tenho um body no meu armário, mas eles deixam a roupa tão certinha, né? Adoro.

Postagens populares