quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Querida Fê, desculpe a demora!

A Fê do blog Moda fora de Moda me convidou para participar de um memes entre blogs, então ela me fez 8 perguntas as quais devo responder aqui e criar outras 8 perguntas e escolher os blogs que irão respondê-las também dando sequência a brincadeira!.
As perguntas feitas pela Fê foram:

1. Qual seu filme favorito? Por que?
E....gosto de tantos!!! Desejo e Reparação tem uma fotografia lindíssima e a história nos prende até o final do filme. Adoro comédias! Adoro Hitch conselheiro amoroso e adoro a Sandra Bulock como comediante! E a saga Senhor dos Anéis (porque li o livro) e amo desenhos animados também como Madagascar.
2. Se você pudesse encontrar pessoalmente uma pessoa famosa, viva ou morta, quem você gostaria de encontrar?
Queria encontrar o Michael Jackson porque ele faz parte da minha adolescência e eu amo música.
Acho que no fundo ele era uma pessoa doce e carente, também com aquela família, quem iria poder? Vocês assistiram This is it?
3. Qual peça de roupa/sapato você jamais vestiria?
Hum....difícil! Porque existe aquela máxima na moda de que: nunca diga nunca!!
Eu diria nunca para os clogs, mas outro dia vi um da Schutz que achei até simpático! Hahahaha!!!
Hoje em dia, roupas muito justas, tirando alguns vestidos, não fazem a minha cabeça.
4. E qual sua peça de roupa favorita? Onde você comprou/de quem você ganhou? Há quanto tempo você usa ela?
Tenho várias mas vou dizer uma: um vestido que vi em uma revista, depois vi em um  cartaz dentro do pátio savassi aqui em BH ai sai feito doida atrás dele, fiquei APAIXONADA!!!!!  Na época havia essa loja no pátio chamada Mob. Amo de paixão até hoje e uso sempre no verão a mais de 5 anos!!
5. Qual defeito você considera imperdoável em alguém? E qual você releva?
A indelicadeza. Pessoas que não sabem dizer um bom dia, um olá, parece estarem sempre de mau humor. Acho que não custa nada dizer um olá, um até logo, isso é uma coisa que me incomoda. Tenho uma vizinha assim e evito sempre encontrá-la nas dependências do prédio. E qual eu relevo? Difícil porque acho que relevo quase tudo, ainda mais se a pessoa é amiga e mora no meu coração, talvez alguma mentirinha que a gente pega daqui e dali, enfim, todos nós em uma hora ou outra dizemos também alguma mentirinha nem que seja pra não magoar os outros!
6. Qual foi sua primeira palavra quando bebê?
De acordo com minha mãe foi Papai!!! Minha paixão!
7. Qual seu blog favorito em toda a blogosfera (vale qualquer assunto)?
Não tenho um favorito, não estou fazendo meio de campo não, mas acho que cada um tem uma coisa que me agrada; uns trazem post super bacanas, outros fotos, outros as donas dos blogs, se pudesse ficaria o dia inteiro só visitando blogs! Mas os que mais gosto com certeza são os que tratam de moda.
8. Finalmente: zumbis que andam devagar, zumbis que correm, qualquer tipo de zumbi está bem, ou "não gosto de zumbis" (que horror!, espero que ninguém responda essa última ;))?
Hein? Bom, pelo que entendi, péla minha interpretação, não gosto de zumbis, pois se as pessoas são como zumbis são sem personalidade, sem vontade própria, sem sentir prazer pela vida!

Agora minhas 8 perguntas para os seguintes blogs:

  1. Como você vê a moda atualmente, acha que é futilidade ou que é uma coisa que faz parte de sua vida?
  2. O que você acha da relação dos blogs com o mundo da moda hoje?
  3.  Qual lugar ou país você tem vontade de conhecer e ainda não conhece?
  4. Se Deus viesse a terra hoje e dissesse a você: minha filha, de agora em diante você pode ser o que quiser em sua vida, o que você diria? (Eu queria ser cantora!)
  5. Você gosta de assistir TV? Gosta de novela? O que costuma assitir em sua TV? 
  6. Prefere o inverno ou o verão?
  7. O que mais gosta no mundo da moda: as roupas (calça, saia, vestido), sapatos, bolsas, cintos?
  8. Você gosta de animais? Tem algum? O que você acha da relação das pessoas com seus pets hoje? E você acha que o homem respeita a natureza como deveria?
Os blogs escolhidos são:
Obs: ninguém é obrigado a responder ou continuar a brincadeira, ok? Linquei vocês porque gosto muitoooo de todas!!
beijos a todas!!!

4 comentários:

Feito pela minha mãe disse...

Oi amiga!!! Pode deixar que vou tirar um tempo e me dedicar as perguntas!

Um beijo! Nádia

Tânia Neves disse...

Obrigada pela indicação amiga! Assim que puder responderei as perguntinhas... Bjãoooooooooo

Deborah O'Lins de Barros disse...

obrigada por lembrar de mim :-)
amanhã eu respondo tudinho, pq agora estou suuper sem tempo... mas respondo aqui no comentário ou no meu blog?
beijúúúú´
Deborah

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Adorei saber mais de vc! Mas ficou faltando uma fotinho do look do dia...
Ainda bem que vc está melhor.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

Postagens populares