sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Casaquinho usado como blusa Ducatto
Jeans Iódice
Sapatilha Michelle

Mais um look preguiça; essa semana foi bem complicada por isso gostaria de pedir desculpas pela minha ausência em meus blogs queridos e agradecer todo o carinho de minhas amigas da blogosfera! Na próxima semana tudo estará de volta ao normal. E ainda para completar essa semana meu notebook (que na verdade é do marido) pifou! Estou usando meu museu torcendo para que ele não me boicote também!
Beijo grande e a todos e um ótimo final de semana! 

9 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Que lindo essa casaquinho!!
Adoooooorei.
Mesmo com preguiça, tu capricha,
;)
Bjinhos

lea disse...

calma amiga que vai dar td certo, e esse casaquinho que coisa mais linda, bjos otimo findi

Aldi disse...

Ta linda Aline, amei este casaquinho, lindo d+...E tudo vai dar certo...Bjs e um otimo final de semana...

DricaPeixoto disse...

Ninguém é de ferro, né? Seu pai está melhor? Espero que sim!
Beijos e bom final de semana!

Carol Marques disse...

Aline, queridaaa...

Esse casaquinho/blusa é lindoooo...

Bjooo

DricaPeixoto disse...

Faltou comentar que os looks estão preguiçosos e muito graciosos :)

Deborah O'Lins de Barros disse...

básicos, clássicos e perfeitos os seus looks de hoje e ontem. amo batas, amo sapatos boneca, amei o teu acasqueto super bem usado :-)

beijos e ótimo fim de semana!!!!
Deborah

Eneida Freire disse...

Lindo o look preguiça!
Amei!
E quando a gente vai ver o negócio do twitter pra vc entrar, amiga?
Beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Mais um look gracinha. Adorei o casaquinho usado como blusa.
Estou sentindo saudade de vc...
Como está o papys?
Bjkas e boa noite para vc.

Postagens populares