sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Momento Descontração!



Jaqueta Maria Bonita Extra
T-Shirt Second Floor
Jeans Iódice
Cinto Coven
Tênis Osklen

Hoje o look é descontraído. E não sei se vocês repararam: quando compro uma coisa que gosto muito acabo usando muitaaaas vezes! É o caso desta linda jaquetinha! Foi amor à primeira vista!
Estou desconfiada de que meu pai está tirando fotos melhores do que meu marido! Hoje o maridão é que foi o fotógrafo. Achei que ficaram distantes, do alto (porque ele é alto! Rssss!!).
Esqueci da bolsa porque nunca fotografo com elas, essa é de pano, fou um brinde da second floor, lindinha, não?
Beijos a todos e um ótimo final de semana!

14 comentários:

f. disse...

mas essa jaquetinha é demais, tem mais é q usar sempre, mesmo :)

eu tbm tô assim, há três dias usando a mesma jaqueta e a mesma bolsa coloridona, não consigo trocar, hehehe.

beijos!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee amiga!
td certinho???

que lindona!

vim ver as novis e te desejar um ótimo restinho de semana!

bjoooo =D

lea disse...

kkk eu vi que tu amou a jaquetinha mas essa cor e linda mesmo amiga, repete que eu adoroooo.* nao cortei o cabelo nao , a Betty perguntou tn , mas ele e meio liso meio crespo,e ele fica do jeito que ele quer, rssss, qd eu nao escovo ele fica enrolado mesmo., bjos amiga

Aldi disse...

Aline eu também estou paixonada com essa sua jaqueta ele é prfeita, modelo, cor , tudo rsrs...Bjs linda eum otimo final de semana...

Tânia Neves disse...

Mas tem q usar mesmo, pq ela é linda! Adoroooo ela! Bjinhus e um ótimo fds!

Lane de Deus Peixoto disse...

Oi Aline! Adorei sua jaqueta, apesar de azul não ser das minhas cores favoritas essa temum tom vibrante que gostei muito. Meu marido tbm tira minhas fotos, ele disse que está se preofissionalizando,rs.

Ana Carolina Barros disse...

adorei esse look e adorei o blog viu?? beeijos www.sweet-silver.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Esta sua jaqueta é linda!
Eu não gosto qdo meu marido tira fotos minhas. Ele tb é alto e eu fico parecendo a rainha vermelha da Alice, pois fico cabeçuda e de pés pequenos!
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blospot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Aline, obrigada pelo carinho,as meninas tem razão a jaqueta é linda, e seu cão, maravilhoso, amoooo, bjs, Va.

Deborah O'Lins de Barros disse...

Oi Aline, tudo bom? desculpe a demora, acabei de postar as respostas à suas perguntas :-)

beijos e ótimo fim de semana

a propósito, lindo o seu casaco azul :-)

f. disse...

guria, valeu pelo link, vou ver lá sim!

sabe, a Brishi me respondeu, eles ainda tem o vestido em tamanhos P e PP, só q eu achei a medida de peito do P meio pequena pra mim (q uso sutiã 44), então não encomendei. mas vou ver nesse outro site sim, valeu!

beijo!

f. disse...

putz, apaguei o email depois q eu vi a medida de busto ia ficar justa, não lembro direito do preço. mas era algo tipo 160, 170, se não me engano.

depois me conta se tu comprar, e como foi :)

beijo!

Cláudia Accioly disse...

Essa tua jaqueta é tudo, amei com ela com jeans.
Bom domingo,bjo.

Eneida Freire disse...

Esse casaco é lindo!!!!!
Beijo!

Postagens populares