sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ganhar 1 ano de produtos Clinique e ainda ficar famosa, quem não quer?


A Clinique está trazendo para o Brasil o Reality show via web “4 Mulheres e uma pele perfeita”, onde serão selecionadas 4 mulheres para usar a linha 3 Passos Clinique. Durante 4 semanas, serão acompanhadas em videocasts a evolução da pele com o uso dos produtos.
As selecionadas participarão de um workshop e receberão 1 ano de produtos do “Sistema 3 Passos” para o tipo de pele de cada uma. Além disso, durante as 4 semanas de tratamento, aparecerão no site da Clinique, no Youtube e no Facebook.
Para participar é fácil, entre no site:  www.4mulheres.com.br , efetue o cadastro, selecione seu tipo de pele, responda: “Porque você merece participar do 4 Mulheres e 1 pele perfeita?” e envie sua foto de rosto.
O concurso será dividido em três etapas: inscrições, seleção e reality show. As 8 selecionadas pela equipe da Clinique produzirão um vídeo, e as 4 melhores (uma para cada tipo de pele) serão escolhidas por meio de votação popular.
Os internautas poderão acompanhar o dia-a-dia das participantes e a evolução dos tratamentos para cada tipo de pele através do site, no Youtube e no Facebook.

Bora participar??
Acesse:
http:\\4mulheres.com.br

Gostei da idéia, quem não quer ficar com o rostinho bonito?
Beijos a todas!!!!

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Muuuuito bom, quero super!
Beijos, bom sábado :)

Klécia Galvão disse...

Também recebi esse email, to pensando em participar.
Bjocas e ótima semana flor!

Postagens populares