domingo, 29 de agosto de 2010

Edna Thibau

Jovem, bonita e talentosa, esses são alguns dos predicativos de Ednau Thibau, que brilha a frente de sua marca, a Alphorria a mais de 25 anos no mercado sempre fazendo muito sucesso que suas belas coleções. Para quem conhece a Alphorria mas ainda não sabia quem era a responsável por suas coleções.

Sofisticação é a palavra de ordem para as coleções da mineira Alphorria, que cultiva um certo desapego às últimas tendências em favor de uma moda longeva e atemporal.
Responsável pelo estilo e proprietária da marca, é especialista em moulage, técnica francesa de modelagem tridimensional. Diferente da modelagem plana, desenhada no papel, no moulage cria-se diretamente nos manequins, dando origem a roupas com acabamento e caimento perfeitos.
Vestindo mulheres que gostam de vestidos de pontas, chiffon e decotão, a Alphorria cumpre, assim, o objetivo de elevar o status da malha no cenário fashion, lançando roupas refinadas e sensuais.
Está no mercado desde 1985 e é uma das precursoras da moda de Minas Gerais no cenário nacional. Tem uma loja própria em Belo Horizonte e cerca de 540 pontos de venda no Brasil.
E suas coleções podem ser encontradas nos Estados Unidos, Canadá em vários países da Europa. Desde o ano de 2003, a Alphorria está presente no São Paulo Fashion Week, desfilando duas coleções anuais. 
Fonte: site UOL


Seus vestidos de festa seguem a linha da sensualidade sem cair na vulgaridade mostrando uma mulher sex sem exageros. Utilizando desde tecidos nobres como a seda à alguns tipos de malhas que por seu caimento e trabalho no moulage fazem de seus vestidos verdadeiros objetos de desejo!



. Já a Alphorria Cult, segunda marca da empresa, surgiu em 2006 para atingir as consumidoras mais jovens, modernas e que estão sempre buscando uma novidade. A aposta é num estilo mais despojado que o da Alphorria Collection, com base no jeanswear.





Fonte: revista Época

Beijos!!

4 comentários:

Eneida Freire disse...

Realmente ela tem peças lindas!
Acho um luxo!
Beijo!

Keliane disse...

E que pele essa mulher tem, meu Deusss... menina eu só ando tendo olhos pra pele já que a minha que está um horros... aff.
Aline, eu arrumo meus sapatos nas caixas e coloco etiquetas mas não tem jeito, cada vez que eu uso a menina guar em uma caisxa diferente, como eu saio de casa muito cedo faço uma bagunça danada.. mas vou dar um jeito no meu closet.
Bjusss
Obrigada pelas dicas.

Anna Felizola disse...

Nossa, que otimo seu post!
Parabens! Bjssss

Luxo de Pink disse...

Oi Aline, voltei, oba!
Mto obrigada pelo carinho lá no blog, viu;)Estava co uma infecçao urinaria forte, mas ja estou melhor!

Adorei o post! Eu gosto dessa marca. Tem sempre uns looks modernos e glamurosos;)

Bjinhosss

Postagens populares