segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desejos por Luizas!!!

Estive no Diamond neste sábado para conferir de perto a coleção de verão 2011 de Luiza Barcelos. A cartela de cores está lindíssima indo desde os tons mais cítricos aos chamados tons "sorvetes", mas claros e não tão impactantes. 
Me apaixonei por esse coração!!!
As bolsas estão maravilhosas!! Em uma combinação de cores linda! Azul (esse tom de azul é simplesmente bárbaro!) e verde, coral e rosa......
Quero uma dessa preta pra mim!!
Wish list:

Amo preto e branco, esse chinelinhos são tudo de bom e essas sandálias com glitter? Show!!
Bolsas e sapatos de festa divinos!
Sandália ou jóia? Pela foto não dá para ter a real dimensão de como ela é linda!
E para completar tive a felicidade de me encontrar mais uma vez por coincidência com minha querida Luiza! Adoro essas coincidências!!
Espero que tenham ficado tão loucas quanto eu por essas Luizas vendo essas fotos!! 
Beijos a todos!

8 comentários:

Keliane disse...

Ai Ai viu, quanta coisa linda e colorida do jeito que gosto. vou ficar louca meu Deus rsrsrs.
Bjusss

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Qta coisa bonita! ... mas aquele coração!!! Eu quero!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Feito pela minha mãe disse...

Oi amiga!!! Nossa, eu estive na Luiza, atá comprei a minha! Ela estava na forma para não machucar os meus pés (até nisso eles preocupam), e hoje vou lá buscá-la. A coleção está divina! Difícil escolher um só!

Que bom que encontrou a Luiza! Quem sabe eu também não a encontro por lá e fico conhecendo a estilista pessoalmente!

Beijos!!! Nádia

Tânia Neves disse...

Tá um arraso mesmo a coleção! Td mto bonito! Tenha um dia lindo! **Bjinhus**

lea disse...

ai cada coisinha mais linda ne e eu nao to podendo gastar um centavo, so olho e fico sonhando,rsss, bjos

@NelCavalcanti disse...

Eu teria um ataque cardíaco! hahaha
Vi algumas peças dessa nova coleção e tudo é realmente mt lindo e caprichado.
Aquela bolsa azul é demaaais, tbm fotografei ela.
Beeeeijos

Cláudia Accioly disse...

Aline,

Perdição total!
Bjo.

Eneida Freire disse...

A coleção da Luíza é mesmo um luxo!!!!
Beijo!

Postagens populares