segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vovó Finha: Uma senhora com muito estilo!


Vovó Finha era uma senhora muito estilosa, gostava de detalhes, era vaidosa e muito linda! Morra na minha cidade do coração, Niterói, e mesmo com todo o calor que fazia estava sempre impecável. Tia Hebe me contou que uma vez foram as duas à missa para espiar o modelo de um vestido que gostaram muito de uma moça para copiar, e elas costuravam, e muito bem! Tia Hebe me deu um anel e um colar de pérolas que eram da vovó e um lindo camaféu, que uso e guardo com muito amor
Guardo com muito carinho e amor as lembraças de vovó Finha.
.
E para completar como encontrei essas fotinhas bonitinhas desta pessoa que aqui escreve resolvi postar também para mostrar como eu sempre gostei de vestidos e botas! Muito engraçadinha, não?
Beijos!

4 comentários:

Feito pela minha mãe disse...

Que máximo Amiga! Sua avó era muito elegante! E você era uma linda pequenina! Fotos assim merecem destaque e muito cuidado para que não se percam! Um abraço!

Nádia

Gi Salmazi disse...

Aline!!!eu amei o post, lindas fotos e sua avó era muito elegante!!!!e vc com a mesma carinha e acho que vc ficaria linda com o cabelo mais curto!!
bjs
gi

Mirian Soares disse...

Gente, que fofuxas.
bjos

Deborah O'Lins de Barros disse...

tá aí a prova de que estilo é algo que se herda :-)
linda sua avó :-)
e lindo o teu vestidinho verde hippongo :-)

beijosssssssss
Deborah

Postagens populares