terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como você monta seus looks?


Blusa Bob Store
Calça Jeans Animale
Sapato Luiza Barcelos

Aproveitando que nesta semana estou sem inspiração resolvi fazer o seguinte questionamento: Como montamos nossos looks? Bom, eu geralmente penso no lugar aonde vou, o que vou fazer, se vou de carro, à pé (porque ai depende se vai ser de salto ou não), e o tempo, enfim, todos os fatores que serão responsáveis pelo correr do dia. Confesso que geralmente penso primeiro nos sapatos, porque a peça que mais gosto do guarda-roupas é o sapato, ai, a partir dele penso na roupa. Mas as vezes (mais raro) penso primeiro na roupa. Na bolsa eu nunca penso, ela fica sempre por último, tenho poucas bolsas mas todos de qualidade e estilo, prefiro do que muitas. Então a partir de hoje até sexta vou montar todos os looks escolhendo primeiro os sapatos. E hoje escolhi este sapato que amo muito: este coloridíssimo da Luiza Barcelos!  E você, como faz para compor seus looks?
Beijos!

13 comentários:

Gi Salmazi disse...

Aline!!seus sapatos são lindos de verdade! mas eu adoro bolsas, mas tb de qualidade sempre!
meu look eu escolho de acordo com o tempo, com meus compromissos, mas sempre escolho uma peça e por ela começo, hj escolhi uma calça de linho bege e por ela fui montando o look, na teoria é até bonito, mas a prática é uma correria, pareço uma doida pela manhã, sempre atrasada e com o marido chamando!
bjs lindona
gi salmazi

lea disse...

Amiga que look bapho é esse???? choqueiiiii ta lindaaaaaaa demais,adorei td.
engraçado eu começo pela roupa o sapato e o ultimo e a bolsa como tb tenho poucas, sao sempre as mesmas, rsss, bjos

Ítala Alves disse...

amei esse sapato
tmbm monto meu look
pensando onde vou
no meu caso eu esolho primeiro
a calça (é sempre tenso) ai eu vejo a blusa que fica legal e o sapato depende de onde eu estiver indo e como vou tmbm
bolsas tmbm tenho poucas
bjos

f. disse...

não tenho uma única técnica: às vezes eu parto do sapatos, às vezes de uma determinada combinação de cores, às vezes vem da vontade de usar alguma peça (q pode até ser uma das minhas bolsas), às vezes eu vejo algo em um filme e quero fazer igual, às vezes eu quero estrear uma certa roupa. mas sempre penso no que devo fazer durante o dia, se vou caminhar muito, essas coisas todas, pra decidir a altura do salto. gosto de saltos, mas tem dias q é impossível usá-los (como quartas e sextas, por exemplo, quando tenho atividades extra no final do dia). minha sorte é q posso trabalhar de tênis :)

e muito raramente (quando estou viajando, ou quando estou passando por alguma situação em q sei q vou me desgastar) eu não faço nada disso: pego o primeiro jeans, a primeira camiseta e o primeiro tênis q eu vejo na minha frente e vou me embora :D

beijo!

DricaPeixoto disse...

Eu começo pela roupa, que quase sempre é sempre social :/
Na correria, falta imaginação para pensar em acessórios. Não uso! Meus looks poderiam ficar bem mais charmosos com eles.
Bolsas: Sempre tento comprar cores neutras, que combinam com tudo. Comprei uma azul marinho, linda. Os sapatos precisam ter saltos confortáveis e bicos quadrados ou arredondados, as pedrinhas portuguesas do RJ acabam com os saltos e bicos finos :/

Por isso visito o seu blog, o da Gi e o da Dany ... para tentar me modernizar um pouquinho.

Beijo enorme!

Aldi disse...

Aline amiga que blusa arrazo, achei ela linda demais o sapato também tá lindo, eu na maioria das vezes e pelo tempo e o lugar que vou, e ai monto meu look, mas sou meio assim se tem um lugar pra ir e coloco na cabeça que vou uasr aquilo acabo uando e adptando de acordo com o tempo rsrsrs...Bjs linda.

@NelCavalcanti disse...

Qnd é pra sair, tbm penso logo no sapato. Mas se é p trabalhar, penso na roup, já q sou obrigada a ir de sapatilha. Uó
:)
Adorei o look, peças perfeitas.
Bjinhos

@NelCavalcanti disse...

Qnd é pra sair, tbm penso logo no sapato. Mas se é p trabalhar, penso na roup, já q sou obrigada a ir de sapatilha. Uó
:)
Adorei o look, peças perfeitas.
Bjinhos

Cláudia Accioly disse...

Tô amando teus looks"sem inspiração". Esse de hoje amei tudo a calça, a blusa roxinha com o sapato com detalhes também em vermelho. Adoro roxo com vermelho. Bjo.

Eneida Freire disse...

Olha, vou começar dizendo que simplesmente achei um absurdo de linda a sua produção de hoje!
Achei um absurdo isso!
Só porque amo babados?
Só porque amo sarouel?
Amei, amiga!!!!
Um luxo!!!
Bom, quanto ao modo como me visto, começo pelas roupas, porque dependendo do trabalho que eu vou desempenhar no dia, tem que ser de jeans, mais basiquinha e tal.
Agora estou mudando o estilo dos meus calçados, nessa onda de clogs.
Sempre adorei tamancos, mas nos últimos tempos usei muito sapatilhas, porque estava correndo demais.
Agora quero tentar me organizar melhor e tentar voltar aos saltos, que adoro, mas clogs, porque os saltos são mais largos e as calçadas não ajudam e acabam com os saltos finos.
Beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Amei o seu sapato. Lindo!
Depende muito ... às vezes eu começo pela bolsa, outras pelo sapato, outras por alguma peça de roupa com a qual eu cismo. Não tenho muitas regras não.
Bjkas e boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Keliane disse...

Amei o sapato, com ele vc pode colocar qualque roupa de cor neutra que fica showw...
Não tenho regras pra me arrumar, como saio de casa muito cedo, nem penso muito sabe e quando penso não da certo srrsrsr...
Bjussss

Ana Paula Gomes disse...

Ai que calça maravilhosa e a blusa então.. Pena que sou gordinha, se não eu ia arrasar nos babados e afins..

bjos

Postagens populares