quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Look Preguiça


Camisa Siberian
Cinto Elisa Atheniense
Jeans Iódice
Sapatilha Débora Germani para Coven

Além da minha preguiça e da do Gimly (abriu o maior bocão na foto! Rssss!!!), meu fotógrafo oficial ainda está de licença, então tive que recorrer a quem estava por perto pois não podia deixar de postar o look de hoje. Mariza, que trabalha aqui em casa e nunca bateu uma foto na vida tirou para mim. Resultado : sairam assim essas duas ! Desculpem !
Beijos !


7 comentários:

Tânia Neves disse...

Aline saudades de seus looks! Tá linda! E o papai? Tá recuperando bem? Desejo que sim! Não esquenta com as fotos, tá dando pra ver... Bjãoooooo e tenha um bom dia!!!!!

lea disse...

Tadinha amiga, mas tu ta linda, ta me parecendo com carinha de cansada, e o papai ta melhor espero que sim, ja tava com saudades tuas, bjos amiga

f. disse...

hahaha, ADOREI ver o Gimly de bocão aberto! :D

Aldi disse...

Tá linda Aline, look confortável mais estiloso, amooo...Espero que seu pai esteja melhor...e as fotos ficaram boas...Bjs ...

Feito pela minha mãe disse...

Oi amiga! Eu amo looks assim! Uso MUITO... Estou feliz que voltou a postar!

Você esteve no brinde da coleção da Luiza Barcelos? Eu queria muito ter ido, mas ontem eu tinha salão marcado pra retocar as luzes e hoje estou me preparando pra ir viajar amanhã! Eu babei na coleção, é muito bonita!

Um beijo Aline! E até mais!

Nádia

Carlinha Fernandes disse...

amei o look preguicinha

rsrs

Betty Gaeta disse...

Oi Aline,
Ainda que tarde, estou aqui. Pode ser look preguicinha, mas está muito charmoso! Quem sabe a Mariza não vire uma fotógrafa profissional? Este pode ser um começo.
Bjkas e boa noite.

Postagens populares